quinta-feira, 27 de maio de 2010

Tire todas as suas dúvidas do Au Pair

O intercâmbio de au pair é um programa de trabalho e estudo para os EUA com duração de 1 ano, além disso também existem várias outras coisas importantes e relevantes sobre o programa, e para ajudar a tirar todas as dúvidas e curiosidades das futuras, atuais e ex au pairs a Cultural Care contruiu esse blog e o mantém sempre atualizado.

Mesmo assim sempre recebemos comentários com dúvida dos requisitos, curiosidades e por esse motivo você escolherá o assunto do próximo post.

Por favor comente nesse post o que você tem interesse em saber do programa de au pair, podem ser dúvidas dos requisitos, colocação, famílias, EUA, entre outros, que nós vamos escolher o assunto mais abordado por vocês até o dia 06 de Junho e ele será o
Então escreva quantos comentários você quiser até o dia 06 de Junho e torça para o seu assuto ser o escolhido!
Comentem!!!!

8 comentários:

Anônimo disse...

Ótima ideia do post das dúvidas! Vou logo começar:
Minha maior dúvida é com o rematch de famílias. A minha representante CC não soube me dizer se o rematch costuma acontecer muito e como funciona. Como é o suporte da Cultural Care nos (possíveis) casos de mal-entendimento com as host families e o rematch?
Obrigada! :* Julia

Fabiola (: disse...

Acho que deveria ser sobre o app online, os detalhes como receber o link e tudo mais, muitas meninas estao na duvida entre começar a preencher o papel ou o online, entao acho que esse seria um bom assunto

Paula Foster disse...

Legal a iniciativa de perguntar qual assunto o pessoal gostaria de ver por aqui!
De minha sugestão, acho que seria legal falar dos tipos de seguro.
Eu vejo muita gente se perguntado sobre qual tipo de seguro escolher: o básico ou o completo.
Seria bacana um post explicando as diferenças entre os dois pra ajudar no momento da escolha.

Natalia disse...

Oi gostaria de saber qual o criterio para vcs colocarem nosso app com uma familia e se nosso app fica disponivel tipo online para as familias pesquisarem, pois acho que tem varias meninas com otimos requisitos e esta demorando muito essa colocação!!!

Mayara disse...

Olha, eu tenho muitas duvida, vao algumas aí: sobre como é o app, agnt preenche, dai fica online?
Depois a familia liga para nos? Como funciona?
Seria um bom assunto sobre esses criterios...thanks..bye..

Cultural Care Au Pair disse...

Olá Mayara (:
Vamos fazer um post com informações sobre o Application e como preenchê-lo ainda essa semana. Caso queira tirar as suas dúvidas, sempre que quiser, entre em contato no 0800 707 9353, que estamos a disposição!
Até mais!

Bárbara disse...

é uma pergunta boba, mas ainda assim me fez imaginar o que aconteceria.
o que acontece se uma au pair engravidar ?

Cultural Care Au Pair disse...

Oi Babi! Se uma au pair engravidar, ela é terminada do programa, precisa voltar ao Brasil e se preparar para essa aventura linda que é cuidar do seu próprio baby! :-) A Cultural Care precisa terminar o visto dela se isso acontece, e a au pair providencia a volta para o Brasil.