quinta-feira, 13 de maio de 2010

Kirds First

Kirds First é uma divisão filantrópica da Cultural Care Au Pair.
Nós criamos o Kids First em 2004 para ajudar crianças carentes do mundo inteiro.
Os Coordenadoras Locais com a ajuda das au pairs, familias anfitriãs e funcionários, estavam angariando fundos para instituições caridade nos Estados Unidos. Decidimos que focar em um único parceiro nos daria um objetivo comum.

Todos podem ajudar

Escolhemos o “Orphanage #63” em Moscou, que foi o lar de 56 crianças sem chance de serem adotadas e precisavam da nossa ajuda.

Quando vimos o impacto dos nossos esforços e todo o entusiasmo com que todos acolheram o projeto do Kids First, nós expandimos a nossa missão para o Brasil, África do Sul e Estados Unidos.

Angariando fundos no mundo inteiro

A angariação de fundos para o Kids First acontece em todo o mundo. O escritório da Cultural Care em Boston produziu um livro de receitas de várias nacionalidades, um CD para crianças e organizaram grandes festas para as au pairs.

Os escritórios da Cultural Care em todo o mundo, são os maiores colaboradores. Através da corrica 5K, doações de au pairs, e muitas outras iniciativas, arrecadamos mais de USD10.000.

Os professores da escola de Treinamento de Au Pair em Long Island, doam todo o dinheiro arracadado na lanchonete para o Kids First, somando mais de USD 8.000 por ano.

Os nossos Coordenadores Locais nos Estados Unidos tem organizado centenas de eventos para angariar fundos para o projeto, com a ajuda das au pairs da região e familias anfitriãs, incluindo gincanas, evento do Dias das Mães e palestras de segurança.

A melhor parte é que todos tenham muita diversão, sabendo que estão fazendo uma grande coisa por uma boa causa.

100% das doações vão para as crianças
Todas as doações vão para as crianças e são acompanhadas pela Cultural Care Au Pair.

Estamos em contato direto com os projetos que apoiamos e atualizamos regularmente o nosso Facebook e Twitter.
Brinquedos esperando por novos amigos


Obrigada por apoiar a missão do Kids First de melhorar a vida de crianças no mundo inteiro.

 Para mais informações acess:
O site do Kids First -  http://www.supportkidsfirst.com/
ou entre em contato no e-mail kidsfirst@culturalcare.com.

Nenhum comentário: