sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Como melhorar o seu perfil

Se você está inscrita no au pair ou vai se inscrever no programa, mas não tem tanta experiência ou quer melhorar o seu perfil, uma ótima dica é fazer curso de Babá.
Existem até curso especializados em au pair.

A KANGURUH é uma das empresas que oferecem cursos focados para au pair. Faz com que vocês conheçam melhor o universo das crianças, suas necessidades e peculiaridades.
Os curso acontecem aos finais de semana. Iniciam-se aos sábados às 8 horas e terminam por volta de 17 ou 18 horas, mesmo horário cumprido no domingo. Ao final do curso, é realizada uma prova e, obtendo 80% de aproveitamento, a aluna recebe o certificado em inglês. O curso é composto pelos seguintes módulos:- Psicologia Infantil- Nutrição Infantil- Primeiros Socorros- Cuidados com o Recém-nascido- Desenvolvimento Psicomotor- Recreação: Jogos e Brincadeiras- Segurança para Babás- Ética e Postura Profissional Você recebe, no curso, o MANUAL DA BABÁ KANGURUH material composto por 94 páginas, com todo o conteúdo ministrado nas aulas. O valor do curso é de R$230,00 podendo ser parcelado.

Se você se interessou poderá achar mais informações direto no site http://kanguruh.com.br/aupair.htm
Eles tem filiais em vários estados.

Lembrando que essa é só uma dica para melhorar o seu perfil

2 comentários:

Aryana disse...

a UNIRE - Desenvolvimento Humano, também tem esse curso é é excelente! Eu fiz o curso lá e gostei muito.

Unknown disse...

Olá!
Adoro as dicas do blog, mas se possível gostaria q vcs postassem algo sobre a escolha das famílias, o q elas geralmente perguntam, essas coisas...
Eu já estou nessa fase, mas nenhuma chegou a me ligar ainda então tenho mta curiosidade de saber como é!!
Bjos