quarta-feira, 14 de julho de 2010

Aproveite o verão com as suas crianças anfitriãs

Essa estação é ótima para as au pairs e as familias anfitriãs planejarem as suas aventuras de verão juntos. Vocês podem ir ao Zoológico? Andar na natureza? Ir a praia e construir castelos de areia? Andar de bicicleta? Ler um livro? Aprender uma nova habilidade? Fazer um novo amigo?


Não se prenda ao que você tem planejado para o verão, converse com as au pairs da sua região sobre as expectativas delas, o que elas pretendem fazer com as crianças anfitriãs e façam planos juntas.

Tire muitas fotos e no final faça um album, para ver as várias coisas que vocês fizeram no verão. Imagine como os pais ficarão felizes quando verem o quanto você e os filhos deles se divertiram juntos.

Se você está procurando programas divertidos para fazer no verão, seguem alguns site para servir de inspiração.

http://www.activitiesforkids.com/summer/calendar.htm - Veja as sugestões de mês em mês com aventuras para todos os dias.

http://www.creativekidsathome.com/summerkidsactivities2.html - Nesse site você encontrará idéias marivilhosas para tirar as crianças da televisão e se divertir.

http://www.familiesonlinemagazine.com/teens/ - E esse site mostra 50 boas idéia para fazer com adolescente.

Aproveite cada dia e seja criativo, por que as possibilidade são diversas.

Um comentário:

Bruna Souza disse...

aaahh que legal .. adorei a dica dos sites !! e com certeza vou fazer um album fabuloso para os hosts das kids se divertindo no verão !!