quinta-feira, 27 de maio de 2010

Tire todas as suas dúvidas do Au Pair

O intercâmbio de au pair é um programa de trabalho e estudo para os EUA com duração de 1 ano, além disso também existem várias outras coisas importantes e relevantes sobre o programa, e para ajudar a tirar todas as dúvidas e curiosidades das futuras, atuais e ex au pairs a Cultural Care contruiu esse blog e o mantém sempre atualizado.

Mesmo assim sempre recebemos comentários com dúvida dos requisitos, curiosidades e por esse motivo você escolherá o assunto do próximo post.

Por favor comente nesse post o que você tem interesse em saber do programa de au pair, podem ser dúvidas dos requisitos, colocação, famílias, EUA, entre outros, que nós vamos escolher o assunto mais abordado por vocês até o dia 06 de Junho e ele será o
Então escreva quantos comentários você quiser até o dia 06 de Junho e torça para o seu assuto ser o escolhido!
Comentem!!!!

terça-feira, 18 de maio de 2010

Vocabulário básico para Au Pair

• STROLLER - A four-wheeled, often collapsible, chairlike carriage in which small children are pushed.















• CAR SEAT - A seat used by a child while in a vehicle, for safety purposes.


• POTTY SEAT - A small pot for use as a toilet by an infant or young child.







• HIGH CHAIR - A chair with long legs, used by a baby or young child at mealtimes.












• SECURITY GATE - A small gate used to limit the movement of a child around the house/home/area.


• JUMPER - A small wheeled seat used to entertain a child.


• SNUGLI - A baby carrier which allows the person caring for the child to move about freely while keeping the baby with them.












• SIPPY CUP - The sippy cup is a spillproof drinking cup designed for toddlers. The sippy cup works via surface tension which prevents liquid from being spilt even when the cup is upended to an upside-down position.


• BIBS - A bib is a garment worn hanging from the neck on the chest to protect clothing from spilling. It may be made of cloth, plastic or other materials.



• BABY BOTTLES - A baby bottle is a bottle with a nipple used to feed a baby formula, breast milk or other liquids.



• DIAPER PAIL - A receptacle/holder used for the disposal of used/soiled diapers.



• DIAPER - A diaper (in North America) is an absorbent garment worn by individuals who are incontinent, that is, lack control over bladder or bowel movements, or who are unable to reach the toilet when needed. This group primarily includes infants and young children, as well as some elderly people, some with a physical or mental disability.



• BOOSTER CHAIR - A Booster Chair is a table level child seat, used to contain a baby/small child during feeding.



• TEETHING RING - Teething rings and other toys are often designed with materials and textures that will soothe the sore gums of a child whose teeth are cutting through.


• PACIFIER - Is a rubber, plastic, or silicone nipple given to an infant or other young child to suck upon.

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Kirds First

Kirds First é uma divisão filantrópica da Cultural Care Au Pair.
Nós criamos o Kids First em 2004 para ajudar crianças carentes do mundo inteiro.
Os Coordenadoras Locais com a ajuda das au pairs, familias anfitriãs e funcionários, estavam angariando fundos para instituições caridade nos Estados Unidos. Decidimos que focar em um único parceiro nos daria um objetivo comum.

Todos podem ajudar

Escolhemos o “Orphanage #63” em Moscou, que foi o lar de 56 crianças sem chance de serem adotadas e precisavam da nossa ajuda.

Quando vimos o impacto dos nossos esforços e todo o entusiasmo com que todos acolheram o projeto do Kids First, nós expandimos a nossa missão para o Brasil, África do Sul e Estados Unidos.

Angariando fundos no mundo inteiro

A angariação de fundos para o Kids First acontece em todo o mundo. O escritório da Cultural Care em Boston produziu um livro de receitas de várias nacionalidades, um CD para crianças e organizaram grandes festas para as au pairs.

Os escritórios da Cultural Care em todo o mundo, são os maiores colaboradores. Através da corrica 5K, doações de au pairs, e muitas outras iniciativas, arrecadamos mais de USD10.000.

Os professores da escola de Treinamento de Au Pair em Long Island, doam todo o dinheiro arracadado na lanchonete para o Kids First, somando mais de USD 8.000 por ano.

Os nossos Coordenadores Locais nos Estados Unidos tem organizado centenas de eventos para angariar fundos para o projeto, com a ajuda das au pairs da região e familias anfitriãs, incluindo gincanas, evento do Dias das Mães e palestras de segurança.

A melhor parte é que todos tenham muita diversão, sabendo que estão fazendo uma grande coisa por uma boa causa.

100% das doações vão para as crianças
Todas as doações vão para as crianças e são acompanhadas pela Cultural Care Au Pair.

Estamos em contato direto com os projetos que apoiamos e atualizamos regularmente o nosso Facebook e Twitter.
Brinquedos esperando por novos amigos


Obrigada por apoiar a missão do Kids First de melhorar a vida de crianças no mundo inteiro.

 Para mais informações acess:
O site do Kids First -  http://www.supportkidsfirst.com/
ou entre em contato no e-mail kidsfirst@culturalcare.com.

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Baseball - Uma paixão nacional

O Baseball é um esporte praticado por duas equipes, que alternadamente ocupam as posições de ataque e defesa. É o esporte mais popular nos Estados Unidos, sendo citados em diversos filmes, como: Por Amor, Jogada de Verão e Amor em Jogo.

Em meados de 1700, nos EUA, os imigrantes ingleses da elite das cidades de Boston e Nova York tinham o hábito de jogar cricket. Pouco tempo depois, ainda em Boston, uma versão mais simplificada do cricket conhecida como rounders passou a ser praticada, tornando-se popular entre os jovens da região.
Inúmeros praticantes foram surgindo e adaptações foram sendo realizadas. Surgia o townball. O novo jogo tinha o campo quadrado, geralmente com 4 bases.

Os nova-iorquinos, aproveitando a moda de Boston, fixaram o número de bases em 4 e deram ao jogo o nome de "The New York Game". Em 1845, Alexander Cartwright projetou o primeiro campo de baseball com formato de diamante. Um ano mais tarde, as equipes New York Nine e Knickerbocker Club estreavam o campo em formato de diamante na cidade de Hoboken, em New Jersey. Cada equipe contava com nove jogadores.
A partir de 1800, o taco de cricket foi substituído pelo taco arredondado, luvas almofadadas e equipamentos de segurança passaram a ser utilizados.
Em 1889, o baseball já era um esporte popular nos Estados Unidos desde então diversas alterações nas regras do jogo foram realizadas até chegarmos no baseball atual.


Regras

Há um revezamento entre os jogadores dos dois times que se enfrentam em um jogo e ambos rebatem (atacam) e defendem. Cada equipe é formada por nove jogadores, que ocupam posições pré-determinadas em campo: arremessador, receptor, primeira base, segunda base, terceira base, interbase (shortstop), jardineiro (outfielder) esquerdo, jardineiro central e jardineiro direito.

O jogo é disputado em 9 “innings”, em cada innings as equipes defendem e atacam, o inning é dividido em duas parte , na primeira parte uma equipe ataca até que três de seus rebatedores sejam eliminados, na outra parte do inning a equipe que estava atacando vai para a defesa e elimine três rebatedores do time adversário e isso acontece em todos os innings. O time que está atacando faz um ponto quando um jogador consegue completar uma volta em sentido anti-horário passando pelas quatro bases (que formam um quadrado perfeito). O time com mais pontos é declarado vencedor. Não há limite para substituições de jogadores, mas um jogador que saiu de uma partida de beisebol não pode voltar a atuar no mesmo jogo.
Existem regras diferentes para o ataque e para defesa.
Regras do ataque:

Os times são formados por nove jogadores, e esses noves jogadores na ordem que for escolhida pelo técnico.

O rebatedor fica no home plate (base principal), para rebater a bola arremessada pelo arremessador do outro time, atrás do rebatedor ficam o cacther (receptor) e o juiz principal. O juiz principal que define se as bolas foram boas (strikes) ou foram ruins (balls). O jogador é eliminado com 3 strikes ou com uma fly ball (quando o rebatedor rebate a bola e ela é pega no ar, sem bater no chão). Quando o rebatedor rebater a bola na área de jogo do campo, ele tem que correr para conquistar o maio número de bases possível.
O rebatedor consegue um home run, quando a sua bola rebatida sai do campo sem tocar no chão, o jogador e seus companheiros que estiverem nas bases poderão dar uma volta inteira no campo, que resultará em pontos, cada jogador que der uma volta no campo vale um ponto. Se a bola quicar no campo antes de sair, acontece o ground rule double, ou seja: o rebatedor vai automaticamente para a segunda base, todos os corredores que estiverem ocupando bases avançam também duas bases.
Também existem outras duas maneiras de os batedores fazerem pontos ou conquistarem bases:
1- Uma vez na condição de corredor, o jogador de ataque tem que buscar "roubar" a próxima base, seja com a rebatida de um colega de time ou na corrida mesmo, durante o movimento de arremesso do pitcher.

2- Quando o arremessador arremessa 4 bolas ruins o jogador e os companheiros que estiverem nas bases têm o direito de avançar uma base

Regras da defesa:

Além da fly ball que é quando o jogador da defesa pega a bola rebatida no ar sem que ela bate no chão, ou também, quando a defesa intercepta a rebatida e consegue que a bola chegue ao jogador da primeira base (que fica com os pés fixos na mesma) antes que o corredor pise nela. Se algum jogador de defesa tocar a luva com a bola num jogador de ataque antes que o mesmo alcance uma base, também é marcado um out (eliminação).

Alguns termos utilizados no decorrer do jogo
Ball - bola descartada pelo rebatedor considerada ruim pelo juiz principal.

Batter - rebatedor.

Batting order - ordem dos nove rebatedores definida pelo técnico.

Base - espécie de almofada quadrada e branca devidamente posicionada no campo; existem a 1ª, 2ª e 3ª bases, enumeradas em sentido anti-horário.

Bench - banco de reservas de um campo de beisebol

Bullpen - área reservada onde pitchers substitutos se aquecem antes de entrarem em campo.

Bunt - toque sutil que o rebatedor dá com o taco na bola apenas para colocar a mesma em jogo geralmente com o intuito de fazer um corredor ganhar mais uma base. Se o jogador é eliminado, mas consegue avançar o companheiro, é considerado sacrifice bunt.

Catcher - receptor; é também o capitão do infield.

Double play - jogada de defesa na qual se eliminam dois corredores.

Foul ball - bola atingida pelo rebatedor que não entra na área de jogo demarcada por linhas retas que partem da home base até o muro do estádio. Esta rebatida é considerada strike, exceto se o jogador já tiver dois strikes: neste caso, o arremesso é descartado.

Fly (fly ball) - bola rebatida para o alto e capturada pela defesa antes de tocar o solo; provoca a eliminação do rebatedor.

Ground rule double - quando a bola rebatida toca o chão antes de sair do campo; o rebatedor e os corredores avançam, automaticamente, duas bases.

Hit - rebatida indefensável que permite a conquista da primeira base por parte do jogador de ataque.

Home plate (home) - base principal; pentágono irregular de borracha branca que serve de referência para as bolas atiradas pelo arremessador e para a marcação do juiz principal.

Home run - jogada máxima de ataque no beisebol, rebatida para fora do campo de jogo que implica na marcação de, pelo menos, um ponto do rebatedor, que dá a volta no sentido anti-horário pelas quatro bases sem correr o risco de ser eliminado. Se houver corredores nas bases, eles também marcam pontos.

Infield - o "diamante", parte mais próxima do campo delimitada pelas bases. Jogam nesta área o receptor, o primeira, segunda e terceira base, o interbases e arremessador.

Inning (entrada) - conjunto determinado por uma defesa e um ataque de um time.

Out - eliminação, é definida pelos juízes através do pronunciamento da palavra "out" acompanhado de um gesto: punho direito cerrado com o braço para o alto.

Outfield - parte mais distante do campo, onde jogam os três jardineiros (ou outfielders). O capitão do outfield é o jardineiro central (centerfield).

Pitcher - arremessador.

Pitching plate - placa retangular (60cm x 15cm) presa na parte mais alta do montículo de onde o arremessador joga as bolas; é obrigatório que o pitcher esteja pisando na placa no momento do arremesso.

Runner - corredor, jogador do ataque que ocupa a primeira, a segunda ou a terceira base.

Safe - salvo, é definida pelos juízes através do pronunciamento da palavra "safe" acompanhado de um gesto: braços abertos na altura da cintura.

Strike - bola considerada boa pelo juiz principal; existem três formas do juiz marcar um strike. A primeira é quando o rebatedor deixa passar uma bola que passa por uma área imaginária delimitada, horizontalmente, pelas duas extremidades da home plate e, verticalmente, pelo joelho do atleta e pela mediana entre o ombro e a cintura do rebatedor. A segunda é quando o rebatedor vira o taco e não acerta a bola e a terceira é quando o rebatedor vira o taco acerta a bola mas ela não entra na área de jogo do campo, delimitada por linhas brancas traçadas no chão (foul ball).

Touch - toque da luva do jogador de defesa com a bola dentro no jogador de ataque na tentativa de eliminar um corredor.



É a série final do campeonato de baseball da Major League Baseball (MLB é o nível mais alto de jogo em baseball profissional nos Estados Unidos). A World Series é disputada entre os campeões da Liga Nacional e da Liga Americana numa série melhor-de-7. Tradicionalmente, a vantagem de jogar quatro dos sete jogos no seu estádio era alternada anualmente entre os campeões de cada liga, desde 2003 esta vantagem é concedida ao campeão da liga vencedora dessa partida.

American League

A Liga Americana é dividida em 3 e composta pelos seguintes times:

Divisão Leste: Baltimore Orioles • Boston Red Sox • New York Yankees • Tampa Bay Rays • Toronto Blue Jays
Divisão Central: Chicago White Sox • Cleveland Indians • Detroit Tigers • Kansas City Royals • Minnesota Twins
Divisão Oeste: Los Angeles Angels of Anaheim • Oakland Athletics • Seattle Mariners • Texas Rangers

National League

A Liga Nacional é dividida em 3 e composta pelos seguintes times:

Divisão Leste: Atlanta Braves • Florida Marlins • New York Mets • Philadelphia Phillies • Washington Nationals
Divisão Central: Chicago Cubs • Cincinnati Reds • Houston Astros • Milwaukee Brewers • Pittsburgh Pirates • St. Louis Cardinals
Divisão Oeste: Arizona Diamondbacks • Colorado Rockies • Los Angeles Dodgers • San Diego Padres • San Francisco Giants





Troféu da World Series

Cada uma das trinta bandeiras representam um time da MLB, as duas bandeiras ao topo representam os dois times que estão disputando a World Series.





Últimos vencedores

Ficou interessada? Entre no site da MLB(http://mlb.mlb.com/network/), lá você irá encontrar tabelas dos jogos, ficha dos jogadores, ingressos online e muito mais.

Aproveite para vivênciar essa paixão Americana!